ELIAS PAULO INACIO filho de MARIA ANTONIA INACIO e VITOR INACIO, músico autodidata, compositor, cantor, multstrumentista, comunicador, pai de família, militante na luta contra a desigualdade racial, sócio educador e idealizador de alguns eventos importantes na história da cultura de Franca.
Aos 13 anos em 1995 ganhou seu primeiro violão gentilmente cedido pelo irmão CARLOS ANTONIO INACIO (pouco antes de falecer) onde cria seus acordes iniciais já com muita propriedade.
Em 1996, além de se federar no time infanto-juvenil do FRANCA BASQUETE, já se destacava no hip-hop em virtude de sua musicalidade. Se apresentando como L’AS em escolas, praças, centros comunitários e casas de shows de franca e região. Destaque para as coletâneas:Teoria Perfeita(Araçatuba),Vos da periferia(Franca),Coletividade SP e A Safra(RP).
1999 - Participa do Festival da Música Brasileira realizado em franca pela rádio Difusora com a música Soul brasileiro (MPB). Música essa que viria a ser título do primeiro trabalho; um álbum independente lançado em 2000.
2003 - Apresenta um trabalho pioneiro de hip-hop com os músicos da banda LADO B chegando a se apresentar na EPTV (RP) pelo programa jovem CHAMBERS.
2005 - Realiza o “BASKETSOM”, um evento de basquete de rua, anual, que promove atividades de cultura popular estimulando a prática de esportes, exercitando assim a cidadania (destaque para o evento de 2010 realizado no SESI em parceria com a AND1 BRASIL).
2006 - Torna-se membro do conselho do AMPARVILE (Associação dos Moradores do Parque Vicente Leporace).Além disso, entra para o COMDECON(Conselho de Desenvolvimento da Comunidade Negra)na luta contra a descriminação. Participando de palestras, ajudando na organização de eventos e frequentando acidamente as reuniões do grupo. Ainda em 2006 juntamente com b.boy Du(EDS CREW)promove, através da casa do estudante, a primeira BATALHA NO TOPO um dos maiores eventos de hip hop do interior paulista até os dias de hoje.
2007 - Nasce um projeto inovador intitulado “MORALES CUSPIDA” que mistura rock, soul, blues, rap e drumme bass. Com grandes nomes da musica francana como: Fadul (batera), Carlos Chaves magôo e L’AS (vocais), Lemos (bass), Gustavo (guita), Elmar (sax) e Rod Carrera nos toca discos. Inclusive participando do festival INTERLUDE em São Paulo e noites memoráveis, como a que L’AS divide o palco com o africano Jimy no Mestiço BAR em franca.
2008 - Em uma das visitas a casa de cultura de Diadema passa a se chamar BLACKLAS por sugestão do próprio NÉLSON TRIUNFO.O mesmo o convidaria para integrar-se a nova formação do FUNCK & CIA que desde a década de 70 é um dos principais grupos da Cultura BLACK no Brasil.

2011- Já começa o ano com a gravação do DVD BLACKLAS Master Groove com a participação do dream time da musica de franca: Beto Sápio, Diego Hand, Gil Reis, Marcos Sabino e Du percu. Tendo assim o reconhecimento de algumas emissoras q já veiculam a musica Na Vibe deste projeto: Unifran FM (estação Brasil), Herts FM (samba show) Vida Nova FM (Xexel) entre outras.
Recentemente, em parceria com a produtora CREWCULT, realizou shows em Ribeirão, como por exemplo no Bronze Nigth club e até uma canja no SESC verão RP.
Após mais de uma década de empenho musical em Franca, o reconhecimento começa aflorar: Premio Personalidades do Ano na categoria Artista “REVELAÇÃO”.